25.2.10

Tarde Intercultural no Museu do Trabalho
Sábado, dia 27 de Fevereiro, Das 15 às 18, em Setúbal










A inauguração da exposição de desenhos da pintora Pólvora da Cruz é o tempo de partida para a Tarde Intercultural que vai decorrer este sábado, no Museu do Trabalho Michel Giacometti.

A abertura da mostra “Hoje senti a tua falta…”, da artista setubalense que aos 17 anos foi para a Venezuela e aí viveu durante três décadas, dá inicio a mais esta ritmada Tarde Intercultural no Museu, genericamente designada "Em três tempos".

O segundo tempo da tarde é composto pela apresentação do audiolivro “Memórias de um Craque”, da autoria de Fernando Assis Pacheco. Esta edição da BOCA é apresentada por Oriana Alves, responsável editorial, e por Nuno Moura, poeta e recitador.

A colecção de DVD “Povo que Cantas”, realizada por Ivan Dias e Manuel Rocha e produzida pela RTP, é dada a conhecer no terceiro e último tempo do evento, que termina às 18 horas.

A música tradicional portuguesa integra, ainda, a Tarde Intercultural, com os convidados Catarina Moura, da Brigada Vítor Jara, e Amadeu Magalhães, do grupo Realejo.




Museu do Trabalho Michel Giacometti

Largo Defensores da República
2910-470 Setúbal

Tel+351 265 537 880
Fax +351 265 537 889



museu.trabalho@mun.setubal.pt
www.mun-setubal.pt/MuseuTrabalho

GPS Google Earth: 38º31'23.84''N 8º53'11.30ºW



Notícias sobre o audiolivro "Memórias de um craque" de Assis Pacheco. Leitura no Museu do Trabalho



in http://www.boca.pt/site.html

Sem comentários: